Skip to content

Descubra a Verdade dos Seguro de Carros Caixa!





Já sabe como fazer seu seguro de carros Caixa? Veja e entenda como funciona.

Primeiro de tudo, fazer um seguro de carros é uma importante maneira de estar resguardando e garantindo a segurança do seu veículo. Até por isso, que atualmente muitas são as pessoas que possuem carros e optam por fazer um seguro, seja para acidentes, roubos ou furtos.

Desse modo existem diversas seguradoras e uma delas é a Caixa. O qual até o momento está bem avaliada, possuindo um ótimo serviço para seguro auto. Quem for pesquisar seguros, a seguradora Caixa está muito bem recomendada.

E quer saber como este seguro funciona? qual o seu valor? Como fazer uma cotação? E como acionar quando ocorrer algum problema? Para saber as respostas desses questionamentos e mais sobre, é só acompanhar noss artigo, porque estaremos explicando tudo em relação ao seguro de carros Caixa.

Atente-se aos nossos tópicos:

O Seguro de Carros Caixa é bom?

seguro de auto da caixa é bom
Descubra a Verdade dos Seguro de Carros Caixa!

O primeiro passo para quem vai fazer um seguro para o seu carro é pesquisar qual o melhor, e entre eles estar o seguro de carros caixa.




Geralmente busca-se saber do seguro além dos valores, se ele é bom ou não, e uma das formas para essa pesquisa, por exemplo, é pelo Reclame Aqui. Já que por ele se tem uma noção exata se o serviço prestado pela empresa é realmente satisfatório a quem já o fez.

Dessa forma, para se ter uma noção, atualmente a média da Caixa Seguradora está por volta de 96%, o que é muito bom. Isso é avaliado a partir da quantidade de reclamações feitas, quantas foram respondidas e o tempo que isso leva.

Outro assim, mais da metade das pessoas que já possuíram o seguro de veículos caixa dizem que voltariam novamente a fazer negócio com a contratante. Já em relação a solução de problemas mais de 80% das reclamações são resolvidas.

Quanto a nota atribuída pelos que já contrataram o seguro é de 8.0, ou seja, é classificada como ótimo. Essas avaliações permitem que outras pessoas venham saber como o serviço é prestado e em caso de problemas, como ele vem resolver. Portanto, é considerado bom o seguro de carros pela Caixa Econômica Federal.

Como solicitar o Seguro de Carros Caixa?

Diante das informações citadas anteriormente, caso tenha ficado interessado no seguro de carros Caixa, veja agora como solicitar.




Antes de tudo, poderá fazer um seguro de carros caixa simulação pelo site da seguradora. E assim ter uma breve noção de como poderá ser os valores do contrato.

Assim também, é permitido solicitar uma cotação do seguro auto da Caixa Econômica, também pelo site. Sendo que a Caixa seguradora irá depois entrar em contato para informar sobre como funcionará a cotação solicitada.

Dessa maneira, para estar fazendo a contratação do seguro é realizado por meio do telefone 0800 601 8080. Ou ainda comparecendo até uma agência da caixa.

Qual o valor do Seguro de Carros Caixa?

Certamente, muitos ficam com dúvida em relação a esse ponto o valor do seguro de carros Caixa.

A saber, existem diferentes tipos de seguros e os valores irá depender disso, além do mais é preciso saber qual a marca do carro, seu tempo de uso, o ano que ele foi lançado e ainda o que deseja cobrir.

Só para exemplificar, carros mais antigos costumam ter seguro mais caro, pelos mais diversos motivos. Um desses motivos é que é difícil encontrar peças para reparo, costumam dar mais problemas e ainda são menos seguros.




Sendo assim, a melhor maneira de se saber o valor do seguro de carros caixa econômica é por meio da simulação no site. Somente por ele ou ainda pela cotação é possível ter a base exata do valor do seguro. 

Como acionar o seguro Caixa em caso de roubo?

Em relação, como estar acionando o seguro de carros Caixa em caso de roubos é seguir alguns passos simples:

Primeiramente, é estar entrando em contrato com a assistência dia e noite e sinistro, por meio do telefone 0800 72 22492.

O segundo passo é avisar a polícia e realizar o boletim de ocorrência, entrando em contato pelo 190.

Assim também, será necessário que se anote o dia e o horário que ocorreu o roubo.

Por fim, é aguardar as instruções da Caixa Seguradora, pois a mesma irá passar informações de como estar procedendo.

Como fazer cotação do Seguro Auto Caixa?

Quer saber agora como fazer a cotação de seguro auto caixa, veja como é simples, rápido e prático.

Antes de mais nada, irá acessar o site da Caixa seguradora caixaseguradora.com.br/Paginas/home-geral.aspx, e procurar pelo seguro auto da Caixa Econômica.

Assim sendo, bastar clicar na aba cuidar dos bens, e em seguida em quero saber mais na aba seguro auto.

Logo após isso, clique em peça uma cotação, assim aparecerá uma página para preencher com as informações solicitadas e depois aperte em enviar. Por fim, só aguardar o contato da Caixa seguradora com a cotação.