Skip to content

Seguro AutoFácil – Não seja enganado!





O Seguro AutoFácil da Cardif é uma opção facilitada para quem possui um veículo. Contratar o Seguro AutoFácil pode ser uma solução simples para quem precisa de proteção automotiva. A BNP Paribas Cardif é uma corporação com mais de 40 anos de mercado, voltados a prestação de serviços.

Suas soluções englobam trâmites financeiros, seguros e operação bancária. Como parte de seus frutos estão a LuizaSeg, Cardif Vida, Cardif Garantia e Cardif Capitalização. Durante esse tempo ela conquistou uma grande reputação.

Graças ao atendimento atencioso e a personalização, ela recebeu muitos consumidores. Apesar de não estar entre as mais conhecidas, a multinacional é uma das opções mais bem cotadas.

O Seguro AutoFácil é um dos pacotes ofertados pela instituição, com o intuito de favorecer os que querem poupar e proteger seu bem.




Veja como ele funciona, seu cadastro e reconhecimento perante o mercado:

Como funciona o Seguro AutoFácil?

seguro auto facil
Seguro AutoFácil – Não seja enganado!

A maioria dos seguros possui uma ampla de gama de proteções, estas elevam o preço. Por isso, alguns carros ficam sem a proteção oferecida por elas e vulneráveis.

Para viabilizar e deixar esse serviço mais acessível, a Cardif lançou o Seguro AutoFácil. Ele cobre apenas roubo e furto, e pode reduzir o valor pela metade, com a retirada das manutenções e assistência técnica.




Obviamente não existe um montante fixo para todos os segurados, uma vez que existem muitas características a serem consideradas. Cada perfil de condutor é avaliado, mas o Seguro AutoFácil ficará mais barato que os demais.

O Seguro AutoFácil Cardif é a solução para quem quer um bom serviço, por menos. Independentemente do tipo de seu veículo e perfil, ele é efetivo e barato.

A solicitação para sinistro pode ser feita com facilidade, basta o envio dos documentos pelo correio. A empresa também oferece muitas maneiras de atendimento, como site, e-mail e telefone.

Como contratar o Seguro AutoFácil?

Existe a possibilidade de realizar a solicitação do Seguro AutoFácil por um corretor, que possui contato com diversas empresas e oferece a melhor opção para seus clientes.




Mas, pelo site da Cardif é possível preencher um formulário, para que então um profissional da instituição passe um orçamento e todos os trâmites para efetivar a apólice.

O cliente deve apresentar:

  • CNH;
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Documento do veículo.

Com poucos passos o Seguro AutoFácil Cardif é finalizado e o carro fica protegido. Além disso, a corporação disponibiliza diversas formas de pagamento. Já os clientes que passam por sinistro, devem apresentar todos esses documentos e também o Boletim de Ocorrência. Eles podem ser enviados para o endereço da corporação, após o preenchimento de uma ficha cadastral.

O Seguro AutoFácil é confiável?

Apesar de algumas reclamações do Seguro AutoFácil surgirem na internet, ele é bem cotado entre seus clientes. A métrica pode ser analisada pelo site Reclame Aqui, onde as empresas recebem notas de acordo com seu atendimento.

No site, a Cardif está definida como ótima, com uma pontuação de 8.1. A maioria de seus usuários voltaria a fazer negócio, mesmo depois de passar por uma situação negativa com a mesma.

Desta maneira, podemos considerar como confiável e boa para negociar. Portanto, o Seguro AutoFácil Cardif é bom e pode ser feito com tranquilidade por quem necessita de uma proteção barata.

autofacil

Quais as vantagens deste seguro?

As seguradoras oferecem uma gama de serviços para proteção veicular, a maioria deles já vem acoplada com a apólice, sem que cliente tenha a oportunidade de escolher.



No entanto, algumas empresas criaram uma forma de seguro simplificada. O Seguro AutoFácil é um exemplar desta modalidade. Veja a comparação entre os convencionais e o Cardif:

Seguro comum:

  • Roubo;
  • Furto;
  • Colisão;
  • Assistência 24 horas;
  • Desastres naturais;
  • Motorista;
  • Terceiros;
  • Vidros;
  • Outros.

Seguro AutoFácil BNP Paribas Cardif:

  • Roubo;
  • Furto.

Por possuir uma proteção reduzida, ele é mais barato. Seu valor pode ser até 50% reduzido, em comparação com as demais seguradoras nacionais. Para saber o perfil e valor, basta consultar o site da empresa e realizar um orçamento. Eles também disponibilizam uma linha telefônica para contato com os novos clientes. O telefone para informações é o 0800 725 0620.

O que dizem os consumidores a respeito deste seguro?

Não é difícil encontrar reclamação sobre o Seguro AutoFácil, entre elas a maior diz respeito ao pagamento do sinistro. No entanto, a maioria dos clientes que passa por este transtorno voltaria a fazer negócio com a Cardif.

Estes dados estão presentes no portal do Reclame Aqui, onde os problemas são cadastrados e as empresas respondem abertamente. Depois, o consumidor pode oferecer uma nota para o atendimento e uma consideração final.

De 0 a 10, o Seguro AutoFácil Cardif no Reclame Aqui está com 8.1, considerado ótimo e confiável. No entanto, como qualquer outra grande corporação, possui aqueles que não gostam e foram lesados.

Com essas informações, é possível definir que quem busca por um seguro simples e barato, pode contar com esse serviço. Já os que querem mais proteção devem recorrer as demais concorrentes.

Veja o vídeo:

Deixe Aqui Abaixo seu Comentário