Skip to content

Seguro de Caminhão Bradesco – 5 alertas para contratar!





O seguro de caminhão Bradesco é uma opção para manter o auto protegido, quer saber por que? Continue a leitura e descubra informações importantes sobre o seguro de caminhões Bradesco: Como funciona o Seguro de Caminhão Bradesco? Como contratar o Seguro de Caminhão Bradesco? O que o seguro do Bradesco cobre? Boa leitura.

Dentre os nomes mais conhecidos está o seguro de caminhão Bradesco, com suas diferentes modalidades e coberturas. A marca pode ser famosa e reconhecida, mas tem deixado os clientes na mão.

O Bradesco é uma instituição financeira que atua em diferentes mercados, como o de seguros. Ele é amplamente conhecido em todo o Brasil e ganha novos consumidores diariamente.

No entanto, muitos ficam insatisfeitos com o serviço prestado. São diversos casos de falta de pagamento, documentação e atendimento ruim. Juntas, estas questões tornam a empresa em uma vilã.

Ela prova que um grande nome não representa referência e pode ser uma cilada. Os caminhoneiros devem ficar atentos antes de fechar negócio, afinal o bem tem um valor muito elevado e serve como fonte de renda.




Veja como funciona o seguro de caminhões Bradesco:

Como funciona o Seguro de Caminhão Bradesco?

bradesco seguro auto
Seguro de Caminhão Bradesco – 5 alertas para contratar!

Os caminhões são indispensáveis para transportar cargas, prova disto foi a greve que parou o Brasil e deixou todos os segmentos desfalcados. Esse tipo de veículo roda bastante e possui uma manutenção elevada.

Para reduzir os custos e os riscos, os caminhoneiros devem obter um seguro, dando preferência para instituições com a marca reconhecida. Um deles é o seguro de caminhão Bradesco, oferecem diversos benefícios e categorias.




Um dos benefícios da companhia é o parcelamento da apólice, que geralmente pode ser paga em poucos meses, mas o banco oferece até 10 vezes. No entanto, seu serviço é direcionado para empresas, que possuem frotas de caminhões.

O seguro para caminhão Bradesco cobre autos em todo território nacional e atua com todas as fabricantes, assim como anos de fabricação, sem distinção veicular.

Como contratar o Seguro de Caminhão Bradesco?

No portal do próprio seguro de caminhão Bradesco é possível fazer uma cotação e entrar em contato com um corretor. Também existe os parceiros que fazem o intermédio.




Optar por um profissional terceiro é bom para comparar apólices e o melhor custo-benefício. Veja como fazer a cotação pelo site:

  •  Acesse o https://wwws.bradescoseguros.com.br/wps/portal/SHSG/home/produtos/produtoAuto;
  • Clique em ‘Faça uma Cotação’;
  • Preencha com data de nascimento, CPF, E-mail, Nome e os dados do veículo;
  • Aguarde o contato da venda assistida Bradesco Seguros.

Depois, é necessário enviar documentos, passar por uma vistoria e assinar a apólice. O orçamento chega ao cliente com diversas opções para mudanças, onde itens podem ser removidos ou acrescentados.

Assim, todos os tipos de perfis podem ter um serviço perfeito. Pronto, pela internet e com muita simplicidade você pode adquirir um seguro para o seu caminhão e trabalhar sem se preocupar.

O que o seguro do Bradesco cobre?

O seguro de caminhão Bradesco pode fornecer uma apólice simples, com cobertura básica, ou a personalização. Tudo depende das necessidades do condutor. Para conseguir uma abrangência maior, o valor passa a ser elevado. Enquanto a simplicidade pode ser conseguida por pouco.



Veja as principais coberturas do seguro para caminhões Bradesco:

  • Roubo;
  • Furto;
  • Desastres naturais;
  • Vidro;
  • Colisão;
  • Acessórios;
  • Terceiros;
  • Pessoal;
  • Etc.

Cada uma das categorias acrescente um montante ao contrato, mas deixa as viagens e o trabalho mais tranquilo. Além disso, a marca conta com parceiros para fornecer descontos, assim os usuários contam com diferenças comodidades.

bradesco seguro auto telefone

O valor diferencia muito de um automóvel?

O valor de um seguro de caminhão Bradesco pode variar por diferentes fatores, eles vão muito além do ano da fabricação de um veículo.

Veja os principais quesitos que alteram a apólice:

  • Tempo de seguradora – Benefício cedido para os clientes antigos;
  • Idade – Quanto mais novo é condutor, maior o valor;
  • Sexo – Os homens pagam mais, porque as mulheres são consideradas mais prudentes;
  • Fabricação – Os veículos mais novos demandam despesas elevadas para a seguradora, já os antigos saem barato;
  • Marca – As marcas importadas tem as peças caras, por este motivo os autos pagam mais para a proteção;
  • Localização – A localização da garagem também difere na periculosidade;
  • Rastreador – O item pode baratear os custos do Bradesco seguros.

 Qual telefone para maiores informações?

Os clientes do seguro de caminhão Bradesco podem ficar tranquilos quanto ao atendimento, já que a empresa conta com diversas formas de suprir a demanda de solicitações.

Pelo 0800 727 9966 o consumidor pode encontrar informações sobre os serviços, durante 24 horas por dia. Quem enfrentar problemas com seu veículo pode ligar no Bradesco seguros telefone, o 4004 2757, nas cidades metropolitanas, 0800 701 2757, em outras cidades.

Os funcionários estão preparados para criar soluções rápidas, principalmente quando existe algum tipo de sinistro. Pela internet também é possível sanar dúvidas e ter seu pedido solucionado. No site, basta acessar o ‘fale conosco’, preencher o formulário e aguardar o retorno.

Como um parecer geral, a instituição é considerada como boa. Seus serviços são suficientes para seus clientes, mas alguns deles encontram-se insatisfeitos. No site Reclame Aqui, onde os consumidores podem registrar reclamações e dar uma nota, a classificação é 7.1, em uma escala de 0 a 10.

Veja o vídeo:

Deixe Aqui Abaixo seu Comentário